sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Tarantino quer refilmar Faster, Pussycat! Kill! Kill! com Britney Spears


Quentin Tarantino pode nunca realizar os projetos que concebe, mas só ouvir falar deles já é um prazer. Segundo a colunista de fofoca Liz Smith, da Variety, o cineasta quer Britney Spears, Eva Mendes (Motoqueiro Fantasma) e Kim Kardashian (patricinha, filha do advogado de O.J. Simpson, famosa por um vídeo "vazado" de sodomia na internet) para estrelar o remake de Faster, Pussycat! Kill! Kill!.

O clássico exploitation dirigido em 1965 por Russ Meyer (1922-2004), o cineasta das peitudas e popozudas mais famoso de Hollywood, acompanha três strippers dirigindo carros possantes pelo deserto. No caminho, elas encontram um casal indefeso; depois de literalmente chutar o rapaz, sequestram a menina. A epopéia chega ao ápice quando elas encontram um caipira e seus dois filhos que, supostamente, têm dinheiro escondido. Depois de todos se sentarem para um semi-nu churrasco de frango frito, o pau começa a quebrar.

Segundo a colunista, Tarantino quer fazer uma versão "ainda mais vulgar". Com a louca Britney e a deseperada aspirante a celebridade Kardashian no elenco, não seria de espantar. Só falta ter participação especial de Lindsay Lohan ou Paris Hilton. E pra ficar completo precisava da Dakota Fanning como a garotinha inocente corrompida pelas strippers.

Vamos ver se Tarantino consegue levar o devaneio adiante...

Nenhum comentário: