segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Natalie Imbruglia no filme de Wolverine?


E seguem os rumores sobre o elenco de X-Men Origins: Wolverine. Depois do suposto Gambit, agora uma cantora pop está sendo cotada.

Tudo bem que a fonte é o pouco confiável site inglês Digital Spy, mas a fofoca é curiosa. Natalie Imbruglia teria feito teste para um papel não definido no filme. A one-hit wonder, que estourou com "Torn", tem alguma experiência na telona. Leia aqui a entrevista que fizemos com ela na época do lançamento de Johnny English.

Escrito por David Benioff, o filme conta a história do passado violento de Wolverine, seu complexo relacionamento com Dentes-de-Sabre e a passagem pelo odioso programa Arma X. Pelo caminho, Wolverine encontra muitos mutantes, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

O diretor sul-africano Gavin Hood (Infância Roubada) começa a rodar o filme este mês, primeiro na Austrália, depois em locações diversas na Nova Zelândia. As últimas semanas de trabalho acontecerão em Nova Orleans, EUA. O filme estréia em 1º de maio de 2009.

Nenhum comentário: